terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voo no Cabo Horn



Hoje dia 11/01/2011 eu fiz um voo decolando de SAWH com destino ao Cabo Horn, local onde é conhecido por frequentimente apresentar fortes variações de vento e clima, pois é uma área de encontro de dois oceanos Oceano Atlântico e Oceano Pacifico, muitos aventureiros procuram o Cabo Horn para velejar, e frequentimente elas são surpriendidas por fortes rajadas de vento e acabam perdendo o controle do barco.

Minha missão era decolar de SAWH com o Maule, aeronave monomotor (que esta na foto logo acima que eu tirei durante o voo) e seguir para o Cabo Horn para localizar três barcos de corrida que tinham virado no mar.
Minha missão foi bem sucedida, mais tive muita dificuldade pois peguei muitas variações de vento e como eu estava com um monomotor ficou dificil para controlar.Além de ter que me preocupar com o vento tive que ficar de olho no mar para tentar localizar os três pequenos barcos.

A missão foi bolada pelo meu amigo CMTE Hofmann quem estiver afim de fazer as missões entre no blog do Hofmann clicando aqui e acesse a aba de missões clicando aqui.

Abaixo postarei algumas fotos do Cabo Horn para vocês terem uma ideia do local.


.Agência/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário