segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Volta a ativa

É por meio deste post que eu João Pedro, venho pedir desculpas a todos os leitores do blog Manual do Piloto,eu fiquei muito tempo sem postar, mais foram por bons motivos, eu estou cursando o 3° ano do ensino médio, e estava sem tempo para postar estava estudando muito para o vestibular, mais agora eu consegui atingir meu grande objetivo e fui aprovado na faculdade, inicio o curso somente ano que vem após o termino da escola, mesmo ainda estando na escola agora eu tenho mais tempo para escrever, pois não tenho que estudar tanto quanto antes, novamente peço desculpas novamente e aproveito para informar que estou preparando uma serie de conteúdo para ajudar os comandantes que estão iniciando a carreira, vou entrar com parcerias bem legais que vão cada vez mas nos ajudar a crescer, espero poder contar com o apoio de todos os senhores para voltarmos a ativa com força total, um grande abraço!

Ass: João Pedro Junqueira Mergulhão

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí João, parabéns pela iniciativa e que os ventos soprem calmamente em nosso favor.
    Claro que já existem alguns blogs com esse intuito, porém o aprendizado nunca é demais. Fico contente por poder visitar seu blog, confesso que não sabia da existência dele, mas pode contar comigo. Carvalho KFY1325. www.kafly.com.br - Team speak 208.43.216.162:8767 senha 123. Sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  3. Opa, muito grato meu caro, obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir