quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Take-off

Boa senhores, venho por meio desta rápida postagem reportar que o Manual do Piloto está de volta ao ar com tudo, fiquei parado por bastante tempo pois estava envolvido com o final de ano na escola, mais agora já estou tranquilo novamente e disponível para trabalhar no blog, peço a compreensão de todos e ajuda, todos que quiserem participar do blog enviando postagens mandem para meu email joaopedromergulhao@hotmail.com que eu farei de tudo para postar e fique tranquilo que colocarei todos os creditos!
Muito obrigado pela compreensão de todos os leitores.

3 comentários:

  1. De inicio, pesquisando pelas peripécias dos iniciantes na VATSIM cometendo gafes, encontrei um vídeo seu (JoaoFlyx), nos relacionados, um video "Promo" da BLA... Me chamou atenção e sem querer explorei os outros vídeos e descobri que você além de um gosto musical ótimo, você sabe editar e colocar em harmonia os seus vídeos... Não parou por aí... Com mais curiosidade ainda resolvi ler a ficha do Editor daqueles vídeos e me deparei com o link deste blog, novamente me surpreendi. Parabéns gostei das suas publicações relacionadas a aviação com um tom mais informal, ou seja, sem aquela formalidade toda, como eu escrevo no meu Blog. Bom, mal nos conhecemos, mas deixo a dica de continuar com suas edições tanto nos vídeos quanto neste BLOG. Você está de Parabéns. Não deixe de estudar seja em escola, aeroclube ou outros cursos para se dedicar à um blog, É estressante e eu sei como funciona... Sempre quando tiver um tempinho publique compartilhe a sua paixão, sempre alguém virá e irá ler. :) Um grande abraço e bons voos, futuro comandante, creio eu.
    Por Amanda do Blog Aerolife.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos elogios, que bom que você gostou do meu trabalho,confesso que ando muito parado, até desanimado, mais estou com um projeto bem legal tanto para meu canal do YouTube, quanto para o Blog, seu comentário me animou ainda mais, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca desanime garoto!!! Sempre de asas a sua imaginação e TO/GA nos seus projetos, Jamais encontre um Ideal de Descida, sempre suba no nível mais alto que você pode voar! Fico feliz em ter animado você :)

      Excluir