sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aproximando o Real do Virtual - Parte 1

Ja pensou em aproximar ainda mais a sua simulação do real?

Muitos quando entram no ramo de simulação aérea entram por curiosidade ou por indicação de um amigo, e acabam se apaixonando pela "brincadeira" e é ai que e coisa vai ficando mais seria. Nessa coluna vou trazer uma serie de materiais que vão fazer a sua simulação ficar muito mais próxima de um verdadeiro voo.
  Bom, o primeiro passo para quem quer ingressar no mundo virtual é comprar um simulador é logico, atualmente no mercado temos dois grandes produtos, o X-plane e o Flight Simulator, produzido pela Microsoft.O X-plane é teoricamente recente no mercado e o menos usado, já o Flight Simulator é bem popular entre os "simuleiros", tendo as versões 2004 e X como as mais populares.




 A partir de agora vou dar continuidade a nossa matéria, tendo como base o Flight Simulator X que é o simulador que eu utilizo e mais sou familiarizado.
  Tendo como base que grande parte dos leitores já possuam um minimo conhecimento sobre o simulador e de voo, vou dar inicio a nossa serie de reportagens, que publicarei semanalmente no nosso blog.
  Por hoje é isso senhores, espero que acompanhem a nossa matéria e que se divirtam e aprendam com o pouco que eu tenho para lhe passar, lembrando que qualquer dica, duvida, sugestão, envie para blogmanualdopiloto.gmail.com. Tenham todos um ótimo dia, bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário